Ao vivo, a programação da 4ª noite da II Semana de Jornalismo

7 abr 2011

No dia do jornalista, acompanhe ao vivo a derradeira noite da II Semana de Jornalismo, que começa com a mesa-redonda “Jornalismo Cultural – Crítica cultural x Agenda cultural”, que conta com o jornalista d’O Povo  Luciano Almeida Filho e o profº Miguel Macêdo, ex-editor do caderno Vida & Arte, do jornal O Povo e professor da Faculdade 7 de Setembro. A mesa-redonda é medida pelo profº Ronaldo Salgado, jornalista experimentado na impressa cearense e queridíssimo pelos estudantes da UFC.

Na sequência, a palestra “Jornalismo Literário e Mercado”, com o jornalista, escritor, professor da Universidade de São Paulo e fundador da Academia Brasileira de Jornalismo Literário (ABJL).

Serviço:

Jornalismo Cultural – Crítica cultural x Agenda cultural

Convidados: Luciano Almeida Filho e Miguel Macêdo

Mediador: Professor Ronaldo Salgado

Palestra de encerramento | Jornalismo literário e mercado

Convidado: Sergio Vilas-Boas

Watch live streaming video from semjor at livestream.com

II Semana de Jornalismo

Realizado pelo Programa de Educação Tutorial do Curso de Comunicação Social da UFC, a II Semana de Jornalismo acontece entre os dias 04 e 07 de abril no Auditório Rachel de Queiroz (CH2), discutindo o tema "Jornalismo Especializado".

Imagens da II Semana de Jornalismo:

Realização:

Co-realização: